POLÍCIA GTS ®
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bolsonaro2025
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Sáb Jun 22, 2019 11:46 am
CAPÍTULO 1 - Regras Básicas


ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todoos os membros da Polícia GTS são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia GTS  e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora da base.

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Alto Comando . Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia GTS. Isso se aplica a todos os quartos, públicos.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore por promoções, direitos ou pagamentos. Promoções são dadas com base em trabalho e contribuição para e os seus serviços. Pedindo ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia GTS. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia GTS  com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra polícia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia GTS - será demitido sem aviso prévio.


ARTIGO 6. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar na base. A fim de manter a entrada rápida e bases menos lotadas, os membros da Polícia  são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia GTS são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 7. Não use linguagem depreciativa envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a GTS negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 8. Como um membro da POLÍCIA GTS,  é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia  em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria  da GTS que engloba os membros da Direção.

Artigo 9: Rondas ou divulgações da GTS por parte dos policiais, deve sempre ser em quartos oficiais do Habbo.

Artigo 10. É extremamente proibido ausentar-se em base acene e peça ao comandante do setor em que se encontra e peça para ausentar-se na Sala de ausência.

Artigo 11. Também é extremamente proibido sentar e dançar em base coisas como tal poderão acarretar em uma punição.

Capítulo 02- Hierarquia:

Artigo 01: A Hierarquia,  é a divisão das patentes. Cada patente possuí sua importância.

Artigo 02: Hierarquia da GTS:

Soldado
Cabo
3° Sargento
2 ° Sargento
1° Sargento
Subtenente
Aspirante
3° Tenente
2° Tenente
1° Tenente
Capitão
Major  
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal
Comandante
Comandante-Geral
Supremo
Fundador
Interino
Dono

Capítulo  03- Promoção:

Artigo 01: As promoções devem ser aplicadas por mérito:
Artigo 02: Promoções irregulares serão canceladas.
Artigo 03: Cada patente possui patente limite de promoção:

Tenente  - Promove até Cabo
Capitão - Promove até Sargento
Major: Promove até  Subtenente
Tenente-Coronel- Promove até Aspirante
Coronel: Promove até Capitão
General: Promove até Major
Marechal: Promove até Tenente-coronel
Comandante: Promove até Coronel
Comandante Geral: Promove até  Marechal

Artigo 04: Para um melhor controle,  as patentes precisam de dia de intervalo de uma promoção a outra.

Soldado: 10 minutos.
Cabo: 2 dias com aprovação no TC
Sargento : 3 dias com aprovação no TF1
Subtenente: 5 dias com aprovação no TF2
Aspirante: 7 dias com aprovação no TF3
Tenente: 10 dias com aprovação no TF4
Capitão: 15 dias com aprovação no TF5
Major: 20 dias de com aprovação no TF6
T.Coronel: 26 dias com aprovação no TF7
Coronel: 35 dias de Patente.
General: 45 dias de Patente.
Marechal: Sem dias definido, apenas realizar um excelente trabalho.
Comandante:Sem dias definido, apenas realizar um excelente trabalho
Co-Ger:Sem dias definido, apenas realizar um excelente trabalho

Capítulo  04- Advertência:

Artigo 01: Toda advertência deve ser postada em seu respectivo tópico.
Artigo 02- Somente Tenente-Coronel acima podem aplicar advertências.
Artigo 03- Caso a advertência tenha sido falsa, brincadeira ou quaisquer outra com relação, a aplicação da mesma é revertida ao aplicador.
Artigo 04: Ao ser advertido três vezes o militar é sujeito a rebaixamento.

Capítulo  05- Rebaixamento:

Artigo 01: Toda postagem deve ser feita em seu respectivo tópico.
Artigo 02- Somente Comandante acima podem rebaixar (Excessões de membros da Corregedoria que podem rebaixar até Comandante-Geral).
Artigo 03- Caso o rebaixamento tenha sido efetuado por um funcionário Oficial, sem permissão da Supremacia e tenha sido um erro (Não depois de três advertências Escritas), O Militar aplicador é sujeito a punições de acordo com a Supremacia.
Artigo 04: Após três rebaixamentos, o Militar receberá uma demissão por infringir as leis, podendo somente voltar a Policia através do Alistamento (Dependendo da Gravidade).

Capítulo  06-Direitos;

Artigo 01: Direitos é um benefício muito visado
Artigo 02- Direitos são entregue a Capitães acima com confiança
Artigo 03: Para conseguir direitos, deverá ser presente,  ter bom desempenho e possuir confiança suprema.
Artigo 04: General acima podem receber direitos em grupos.
Artigo 05: Pedir direitos será considerado invalido como seu posto, pode ocasionar em advertência escrita.

Capítulo 07-Base

Artigo 01: Deverá Sempre manter postura em BASE
Artigo 02: Mantenha sempre ordem e assuma os postos em base.
Artigo 03: A Base da GTS,é divida nos setores:

Recepção; Responsável por alistar recrutas.
Comando da Recepção  (CR); Responsável pela Recepção, em auxiliar os atendentes, retirar dúvidas, corrigir erros e solicitar kike. Se localiza nos tapetes da Recepção.


Alavancas: Responsável por conferir os policiais que desejam entrar em base. As alavancas são divididas em Alavanca 01, 02 e a responsável por conferir os recrutas vindos da recepção Alavanca 03.
Comandante das Alavancas: Responsável pelas alavancas, kikar intrusos e atender os policiais acenando no setor.


O OG (Oficial de Guarda), o OB (Oficial de Base) e o OC (Oficial de Comando). O Oficial de Guarda poderá ser comandado por um Aspirante, já o Oficial de Base requer que o policial seja Tenente para assumir o posto. Por fim, o Oficial de Comando, apenas que ele possua direitos em base.


Capitulo  08: Comandos

Artigo 01: Os comandos devem ser seguidos sem erros.
Artigo 02: Policial que receber um Sentido, poderá punir a base com apresentar armas em caso de retardo do comando.
Artigo 03: Os policiais da GTS , são devidamente obrigados a prestar.

Sentido: Executado quando um policial de maior patente entra em base./ Usado para anúncio
A vontade: Executado para encerrar um SENTIDO.
Grato senhor! : Sinal de  respeito ao À Vontade.
Apresentar armas;  Executado como punição coletiva e individual.

Capítulo 09- Treinamentos e funções:

Artigo 01: As funções tem a intenção de dividir tarefas e distrair os policiais.
Artigo 02: Para entrar em uma função,  deverá  falar com o líder da mesma
Artigo 03: Cada treinamento tem sua importância e suas obrigações.
Artigo 04: Os treinamentos são:
Treinamento de Cabos (TC)
Treinamento de Formação de Sargento  (TF1)
Treinamento de Formação de Subtenentes  (TF2)
Treinamento de Formação de Aspirantes (TF3)
Treinamento de Formação de Tenentes  (TF4)
Treinamento de Formação de Capitães (TF5)
Treinamento de  Formação de Majores  (TF6)
Treinamento de Formação de Tenentes-Coronéis (TF7)
Formação de Guias  (G)

Artigo 05: As funções extras são :

Guias: Responsável por aplicar AF, TC e TF1
[G] Guia
[A.Lg] Auxiliar da Liderança dos Guias
[S.Lg] Sub-Líder dos Guias
[V.Lg] Vice-Líder dos Guias
[L.G] Líder dos Guias

Capítulo 10 - Aval

O Aval é um documento que permite que o policial, a partir da patente de Subtenente, se ausente por determinados dias.

Policiais devem solicitar o seu aval a um um membro dos Supervisores de Promoções logo após o membro irá recorrer a um superior da divisão onde o mesmo irá avaliar e confirmar se a solicitação para o aval é válida ou não caso for confirmado o membro da divisão irá postar o aval solicitado, caso precise se por mais de 7 dias do jogo  pode se acalmar pois o aval dura no máximo 15 dias.


Capítulo 11 - Pagamento;

O militar obtém a chance de receber dentre os dias: 25 a 05 de um mês,se em algum dos dias o militar não receber,
Comunicar-se com a Supremacia e receber no próximo dia. Se não aparecer em nenhum dos dias, o pagamento será inválido.
Com exceções aos militares em AVAL


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